Colégio Vértice

Para compor o contraturno dos alunos com experiências variadas, que desenvolvam habilidades no campo artístico, físico, social e intelectual, o Vértice oferece três frentes de atividades no horário oposto ao de aulas: Período Complementar, programa bilíngue para alunos de 3 a 10 anos, Cursos Extracurriculares, com opções para faixas etárias de todos os segmentos, e Treinos Esportivos, em várias modalidades, para alunos a partir do 6º ano.

A partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, os alunos podem participar dos treinos esportivos, e assim integrar os times Vértice em festivais internos, grandes campeonatos externos, entre outras vivências esportivas. Coordenados por uma equipa altamente qualificada, os treinamentos trabalham o condicionamento físico, fundamentos técnicos, coletividade, respeito e a competitividade saudável e positiva.

Basquete

Judô